terça-feira, 17 de setembro de 2013

COMO USAR O GOOGLE TRANSLATE NO BLOG BEM ESTAR



Nesse vídeo do Canal do Youtube - https://www.youtube.com/user/MrGillberto, que apoia o blog BEM ESTAR, busca-se, além da divulgação do blog, mostrar algumas das necessidades atendidas por esses aplicativos para translate e como poderão ser utilizados.


Em nome da sinceridade de propósito, há de se ressaltar que houve uma outra intensão nesse vídeo, qual seja, aplicar alguns poucos conceitos teóricos que já se adquiriu e realizar uma prática de editoração de videos. O feito é melhor que o perfeito não feito. 

Há muitos "doutores" que sabem tudo de tudo em termos teóricos, mas nada fazem de concreto a não ser construir belas críticas.  Por outro lado, eles precisam existir. Pois é através dos erros e críticas que o Ser Humano tem evoluído. 

Entre algumas das informações adquiridas nessa inicial caminhada pelo universo da Nova Era, descobriu-se que o Blogger permite adicionar link do Google translate, do bing translate, bem como uma série de outros gadget.

Avaliando as informações que o Google Analytics disponibiliza, foi constatado que a Internet, Google, Bing  e demais dispositivos da rede w.w.w. permitem que pessoas dos mais diferentes países e idiomas se integrem e interajam, ampliando horizontes. 

Aliás, a maioria dos visitantes deste blog tem sido, extraordinariamente, de público internacional.

Essa constatação impôs a necessidade de serem instalados os aplicativos por respeito aos nossos visitantes, facilitando-lhes o acesso aos temas que se está tratando, até poque não haverá nada nesse blog que seja de uso individual ou restrito à poucas pessoas. Ao contrário, pretende-se que sejam ideias abertas, transparentes e públicas. 

Claro é que o cadastramento no blog BEM ESTAR segmentará naturalmente a audiência por nichos de interesse, criando fórum especiais.

Acredita-se, ainda, que o atual estágio de evolução de consciência do Ser Humano permite que os temas esotéricos, antes velados sob o manto do misticismo, do oculto ou pior, do proibido, sejam discutidos abertamente em conformidade com os graus de interesse e níveis de conhecimento. Aliás como sempre foi em todas as escolas.

Essa segmentação será natural e de acordo com a vontade individual, independente de raça, religião, doutrina ou posição social e agora com os aplicativos de tradução, também do idioma - "buscai e achareis" diz uma antiga Lei.

É fato que nem todos se preocupam com assuntos desse espectro.

Há uma série de razões. Atribui-se como um dos principais fatores o excesso de informação. Ao contrário de há pouco tempo que era por falta de acesso à informação.

A curiosidade sempre existiu e continuará existindo. Mas não do tamanho suficiente que permitisse o exercício do "sacro ofício" ou o sacrifício de sua aplicação. Mas essa discussão poderá ser tema de novos artigos se houver interesse da audiência.

Além do imperativo respeito ao público e por se considerar que respeito é uma via de mão dupla, os aplicativos de translate poderão encorajar pessoas do mundo inteiro a participarem com as suas ideias concordantes ou discordantes. Não importa. Uma tese leva a uma antítese, que por seu turno conduz a uma síntese e a um nova tese. E assim, o Ser Humano vem evoluindo e continuará em seu crescimento físico, mental e espiritual. 

As formas simples de colaboração no sentido de se dar continuidade aos trabalhos não tem custo financeiro algum. 

"Nada se cria e nada se perde, tudo se transforma" - outra antiga Lei.

Para transformar as suas energias em ação de colaboração, numa sequencia do menor para maior esforço será: 

#1 - Assistir aos vídeos do Canal https://www.youtube.com/user/MrGillberto;

#2 - Clicar em Gostei;

#3 - Escrever algum Comentário;

#4 - Inscrever-se com outro simples clique.


Para essas ações, Você despenderá alguns poucos segundos, mas serão de imensurável contribuição.

Desda já, SOU GRATO.



PARA SE CADASTRAR SIGA UM DOS SEGUINTES LINKS
Além de você entrar na minha lista de contatos VIPs (Very Important Person), Você poderá acompanhar os meus trabalhos na internet.
A SUA PRIVACIDADE SERÁ SEMPRE RESPEITADA.
Quando os meus temas não lhe interessarem mais, Você poderá se descadastrar imediatamente, sem qualquer justificativa, bastará clicar no link indicado.
Para conhecer o Meu Grupo e os detalhes com todas as respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes para uma EDUCAÇÃO revolucionária na utilização da internet para negócios clique no link abaixo.
Para acessar ao meu blog BEM ESTAR, temas diversos E SE INSCREVER NA MINHA LISTA VIP:
Link rápido para INSCRIÇÃO NA MINHA LISTA VIP.
Para acessar temas sobre email marketing e Autoresponder E MINHA LISTA VIP
(Não sabe o que é isso? Como a sua empresa trabalha com os seus contatos? ) 
Link rápido para a educação (em portugues) E MINHA LISTA VIP
“SUCESSO É UMA QUESTÃO DE NÃO DESISTIR;
O fracasso é porque você desistiu cedo demais” Walter Burk

Nenhum comentário: